quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Conselho do Apóstolo Estevam

“Sou casada há oito anos e tenho uma filha de cinco. Meu casamento no momento está passando por uma crise tão grande que quase nos separamos. Agora meu marido quer ter outro filho, acreditando que isso pode solucionar o nossos problemas conjugais. Eu devo aceitar esse desejo dele, e ter mais um filho”, por Claudia.

Apóstolo Responde:

O que Deus tem para vida de vocês, é um casamento feliz e abençoado, porque quando falo em casamento, eu entendo que ele precisa ser como um diamante lapidado.

Muitas vezes, nós enfrentamos problemas no casamento, e deixamos que esses "problemas", se transforme em um caos, e obviamente gerando crises, e a pessoa que vive em crise, nunca conseguem resolver.

O importante é: Você buscar com o teu marido, o poder da concordância. Em Amós 3:3 fala “Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?”. Agora eu quero falar para você, que concordância significa, abrir mão de posições. É claro que a tua opinião é importante, mas é obvio que o amor tudo crê, tudo suporta, tudo padece, tudo espera, e o amor paga um preço, e a concordância passa por um preço a ser pago. Quando você paga esse preço, ele se transforma em sementes que vai te dar uma colheita. E você precisa dessa colheita no seu casamento. 

Então eu creio que o fato em si, de você estar em duvida em relação a ter um filho, isso você tem que superar. Porque, em qualquer hipótese, filho é uma bênção de Deus. A melhor coisa que pode acontecer na vida de um casal é ter um filho. Só que obviamente, você não vai ter um filho sobre ess único pretexto, não, você vai ter um filho aquilo que a palavra fala, que os filhos, são herança do Senhor, que os filhos, são como planta ao redor da nossa casa, e que os filhos vem do Senhor.

Então você, procure essa concordância, e com liberdade, eu creio que você deve ceder, para ter outro filho. Tenha esse filho, restaure o seu casamento, e seja uma mulher feliz e abençoada em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.