terça-feira, 15 de novembro de 2016

Caravana da Igreja Renascer conhece a cidade de Dã

A Igreja Renascer em Cristo, em parceria com a Hebrom Turismo, levou centenas de pessoas para Israel.

Nos próximos dias, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes conduzirão os participantes da caravana em uma jornada emocionante pela Terra Santa.


Na tarde desta terça-feira (15), primeiro dia da viagem, o grupo foi ministrado pelo líder da Renascer em Cristo na cidade de Dã, onde ele destacou todos os fatos bíblicos que aconteceram naquela região.

Os participantes da caravana também conheceram o local onde Ló foi resgatado por seu tio Abraão, conforme descreve a passagem bíblica abaixo:

Gênesis 14.12 a 16: “Apossaram-se também de Ló, filho do irmão de Abrão, que morava em Sodoma, e dos seus bens e partiram. Porém veio um, que escapara, e o contou a Abrão, o hebreu; este habitava junto dos carvalhais de Manre, o amorreu, irmão de Escol e de Aner, os quais eram aliados de Abrão. Ouvindo Abrão que seu sobrinho estava preso, fez sair trezentos e dezoito homens dos mais capazes, nascidos em sua casa, e os perseguiu até Dã. E, repartidos contra eles de noite, ele e os seus homens, feriu-os e os perseguiu até Hobá, que fica à esquerda de Damasco. Trouxe de novo todos os bens, e também a Ló, seu sobrinho, os bens dele, e ainda as mulheres, e o povo.”. 


Redação iGospel
Fotos: Karin Marcitello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.