sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Conselho do Apóstolo Estevam

“Devido um problema de saúde, não posso trabalhar fora, e em casa apenas meu marido trabalha. O problema é que ele, não me deixa gastar nada, como devo falar com ele?”, por Rosa Duarte. 

Apóstolo Responde:

Eu quero deixar para você a palavra de Provérbios 31 – A mulher virtuosa, a mulher sábia, que edifica a tua casa, que não come o pão da preguiça.

Você precisa saber, e ver se seu marido tem condições financeiras, porque obviamente você não falou com ele sobre esse assunto. Precisa ver também se o salário dele é suficiente, e precisa achar o porquê que ele está te impedindo de usar o dinheiro para fazer suas compras.

Se o motivo for um salário reduzido ou um orçamento inatingível, então você precisa ser compreensiva, e pagar um preço por esse momento. A mulher ela precisa ser ajudadora, a mulher ela tem que contribuir com o orçamento domestico, se você não pode sair de casa para trabalhar fora, você pode então fazer algumas coisas dentro da sua casa, você precisa achar um caminho para solucionar isso. Porque eu não quero, que você crucifique o seu marido sendo que ele está trabalhando para suprir a sua casa.

Eu também sei que você precisa ter as suas necessidades atendidas, e isso tudo precisa de ser conquistada através do dialogo, e eu quero aproveitar e dar uma dica para todos os homens: Não se omita em relação as necessidades da sua esposa, porque um dos papéis do sacerdote e ser supridor, e o homem supridor ele tem que ser abençoador da sua esposa. Homem e mulher juntos podem contribuir para que a vida tenha mais qualidade, e Deus te abençoe ricamente nisso, mas sempre seja uma pessoa aberta, para atender a necessidade do próximo e não deixe que o espírito de egoísmo entre no seu coração e nem mesmo a avareza, porque a avareza é idolatria, e idolatria é abominação diante do Senhor.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.