quinta-feira, 27 de julho de 2017

A solução sempre estará em Jesus


Nesta quarta-feira (26), o Renascer Hall foi impactado pelo mover apostólico durante a “Noite de Poder”.
  
Com transmissão ao vivo por meio da Rede Gospel de Televisão, o culto foi ministrado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, que deu seguimento à campanha dos “Sete Espíritos de Deus”.

Ele leu como referência o texto bíblico de Lucas 7.1 a 10, que narra o momento em que Jesus cura o servo de um centurião, que já estava à beira da morte, mostrando que a unção quebra todo o jugo.

“Aquele homem tinha poder, tinha riquezas, tinha uma posição, tinha influência, mas não tinha solução para a sua necessidade. Ao se deparar com aquela situação de impotência, ele buscou solução em Jesus Cristo. Hoje, eu quero te falar que não importa qual seja a sua dificuldade, a solução da sua vida sempre estará em Cristo!”, afirmou ele.

“Muitas vezes, o milagre que Deus realizará é maior do que esperamos, mas, para recebê-lo, precisamos estar preparados em jejum e oração”, enfatizou.

Na sequência, o Apóstolo destacou quatro pontos que foram fundamentais para a manifestação daquele milagre. Acompanhe abaixo:


1- Aquele centurião ouviu falar de Jesus e acreditou que n´Ele esteva o caminho da cura (Isaías 35, João 14.6 e Hebreus 3.12);

2- Percebeu que era digno de receber aquele milagre (2 tessalonicenses 1.5);

3- O centurião creu no poder da palavra, por que Jesus é o verbo (João 1.1);

4- O poder da fé que fez Jesus ficar admirado (Lucas 7.9).

Clique aqui e acompanhe o vídeo da ministração na íntegra!


Redação iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.