sábado, 19 de agosto de 2017

A igreja precisa ser cheia do Espírito Santo!


Na manhã desta sexta-feira (18), a Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB) promoveu o Café da Unidade na Expo Cristã.

O evento reuniu autoridades políticas, artistas do meio gospel, pastores, bispos, apóstolos e representantes de diversas denominações no auditório do Expo Center Norte, centro de convenções localizado na zona norte da capital paulista.

Depois a oração de abertura, todos louvaram ao som do Renascer Praise, Marcelo Aguiar e Preto no Branco.




Na sequência, com base na passagem bíblica de Atos 2, Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da CIEAB e da Marcha para Jesus no Brasil, trouxe uma mensagem encorajadora e restauradora ao público presente, destacando a essência da igreja apostólica e as consequências do esfriamento espiritual.

"As lutas, desafios, decepções e traições fazem com que a chama do Espírito Santo, muitas vezes, se enfraqueça dentro de nós. Paulo já nos havia orientado: 'Não extingais o espírito!'. O que pode nos levar a extinguir o Espírito Santo? Buscar apenas nossos próprios interesses e só focamos em questões materiais", afirmou.

"Muitos líderes e pastores são levados por bandeiras políticas que não vão resolver a vida espiritual da igreja. A falta de amor, de perdão e de tolerância tem tornado as igrejas um ambiente frio. Obviamente, as questões sociais e políticas são importantes, mas a nossa prioridade precisar ser o reino de Deus. A nossa vida não é um projeto profissional, é um projeto espiritual. A nossa missão é salvar vidas", acrescentou.
  
"Quando sua vida é formada no Espírito Santo, ela é marcada por superações. A Igreja Apostólica nasceu debaixo do mover do Espírito Santo. A igreja precisa ser cheia do Espírito Santo. Nós temos que manter a chama acesa para que Jesus, através de nós, continue curando, libertando, salvando, batizando e manifestando Sua gloria", conscientizou.

"Há um segredo para se manter inabalável espiritualmente: manter a chama viva dentro de você. Em Lucas 3.16, vemos que Jesus veio para trazer o batismo do fogo! Quando os profetas de Baal se levantam, Deus responde com o fogo!'. Quando a chama está acesa, nada pode nos impedir", reforçou.


Para finalizar, ele deixou três conselhos. Acompanhe a seguir:

1- Deixe este mover do Espírito Santo arder dentro de você;

2- Deixe este mover do Espírito Santo te impulsionar para uma nova jornada;

3-Deixe que este fogo do Espírito Santo te purifique e te restaure.


"O mundo não precisa se discursos políticos, mas do mover do Espírito Santo, trazendo cura, libertação e transformação!", concluiu.
  
No encerramento da reunião, houve a celebração da santa ceia, e um grande clamor foi levantado em prol do Brasil.


Redação iGospel

Fotos: Karin Marcitello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.