segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A oferta que enche nossas mãos!


Na ceia de oficiais do mês de agosto, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a importância de termos sempre uma oferta para colocar no altar de Deus. Ele ministrou e orou para que o povo seja próspero e atenda às necessidades dos pobres e necessitados. “Vemos em Deuteronômio 16 que Deus instituiu a oferta que deveria ser entregue três vezes ao ano. Essa oferta era acompanhada dos dízimos. A cada ciclo de meses, a cada inicio de quadrimestre essa oferta era entregue ao Senhor para que não houvesse a ação do devorador. Da mesma forma hoje temos que nos alegrar em vir ao altar do Senhor de mãos cheias e não de mãos vazias”, afirmou. 

Muitos valores espirituais foram se deteriorando com o passar do tempo e muitas pessoas abandonaram essas práticas, afirmou o apóstolo.  “Mas jamais entre na presença do Senhor de mãos vazias! Se você está de mãos vazias, algo está errado”, alertou ele.

Muitas vezes somos reticentes em ofertar, mas temos que ser liberais para entregar, acrescentou. “Quando entregamos por interesse e não por amor, Deus conhece o nosso coração. Mas muitos são egoístas e, por exemplo, não abrem o coração para adotar uma criança ou ajudar um irmão. Mas se você tiver um coração aberto para Deus, Ele te dará uma medida transbordante. Faça prosperar seu caminho! Você tem que crer que Deus pode fazer! Agora, ele vai te abençoar para que você abençoe outras pessoas”, disse ele.

Vamos romper com tudo que nos amarra e não nos deixa ser abençoados, afirmou. Ele explicou que existem três tempos de Deus no ano: o tempo da semeadura (quando Deus nos livra da praga), o tempo da colheita (quando Ele repreende os gafanhotos devoradores) e o tempo dos celeiros cheios (quando Ele nos preserva dos ladrões). “Estamos nos tempos dos celeiros cheios!”

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de agosto:

1º) Restituição de tudo que foi roubado ou que a crise te impediu de viver (ainda neste mês);

2º) Imóveis à venda, processos parados, créditos retidos serão liberados;

3º) Muitos vão trocar de emprego. Deus também vai abrir portas para desempregados. Uma oportunidade de emprego excelente vai bater a sua porta;

4º) Um dinheiro surpreendente vai aparecer na sua vida. Pessoas que estão retendo o que é seu vão te pagar;

5º) Doações de imóveis: pessoas vão receber imóveis de graça. E também móveis, roupas; vai haver uma semeadura na sua vida;

6º) Mudança de casa. Deus vai fazer você mudar de endereço de forma milagrosa, Ele vai prover tudo!;

7º) Deus vai te dar um carro zero com grandes descontos, será o carro dos seus sonhos;

8º) O Senhor vai te dar graça para renegociação de dividas, com perdão de até 90%. Muitas dívidas vão desaparecer;

9º) Muitas pessoas terão abonos, ganhos adicionais maiores do que seus salários;

10º) Deus vai te dar um destaque profissional; muitos terão aumentos de até 100% e serão promovidos;

11º) O melhor e mais prospero mês de agosto da história das nossas vidas (Romanos 4.17). Deus vai nos colocar em honra!

12º) O Senhor vai dar livramentos de armadilhas e armações do inferno. Deus vai reverter situações e te dará dupla honra. O inimigo será envergonhado diante de você!


Redação iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.