segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A nossa oração toca o coração de Deus!


Na noite deste domingo (03), durante o “Culto de Celebração da Família” realizado no Renascer Hall, Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma palavra restauradora e edificante com base na passagem bíblica de Salmos 68.6 e no tema “A esterilidade vencida por Ana”.

Acompanhe, a seguir, os principais trechos da mensagem ministrada pelo líder da Igreja Renascer em Cristo:

A pior esterilidade que pode existir é a espiritual. É uma ação do inimigo que nos impede de gerar frutos em todas as áreas de nossas vidas. É como viver em um deserto sem fim! Mas Jesus veio para que nós tivéssemos vida, e vida em abundância (João 10.10).
  
A vitória de Ana sobre a esterilidade

A esterilidade colocou Ana em uma situação de vergonha, desprezo e perseguição. Mas ela encontrou um caminho que a levou para uma vitória definitiva.

Para vencermos a esterilidade assim como Ana, é necessário:


1- Orar sem cessar e se quebrantar na presença do Senhor (1 Tessalonicenses 5.17, Provérbios 3.9 e 1 Samuel 1.13 a 20)

Ana se quebrantou e fez o voto que tocou o coração de Deus. A nossa oração e quebrantamento tocam o coração de Deus.

2- Receber o poder de Cristo, que trouxe uma fertilidade sobrenatural para Maria (Isaías 7.14 e Mateus 1.23)

Mesmo sendo virgem, Maria concebeu. Este dom espiritual de fertilidade gera frutos que jamais poderiam ser humanamente produzidos.

3- Crer incondicionalmente nas promessas de Deus e celebrar a quebra da esterilidade (1 Samuel 21.1 a 9 e 1 Samuel 2.1)

Ana cumpriu seu voto e entregou Samuel. Sabe o que aconteceu? Deus deu a ela mais cinco filhos. Ela e o marido celebraram este novo tempo com cânticos ao Senhor.


Eu profetizo que toda a esterilidade espiritual, física e emocional será quebrada e que você será como uma árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha. Em tudo, assim como está no Salmo 1, você será bem-sucedido, em nome de Jesus!

Redação iGospel

Fotos: Bruno Bros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.