sábado, 14 de outubro de 2017

Deixe a chama da fé incendiar no seu coração!

Neste sábado (14), a Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa – recebeu o Encontro Nacional +QV On Fire, congresso feminino do ministério Mais que Vencedoras.


O evento reuniu mulheres de diversas regiões do país que saíram de suas casas dispostas a serem marcadas pelo fogo do Espírito Santo. Vieram caravanas do Rio de Janeiro, Bahia, Natal, Pernambuco, Amazonas, Brasília, Santa Catarina, Amapá, interior e litoral de São Paulo, formando um verdadeiro exército cor-de-rosa.

Renascer Praise e Bispa Sonia abriram o primeiro período de ministrações com os louvores que marcaram a história do ministério, além das canções do 20º disco do grupo, “Betel”, lançado pela Universal Music.

Na sequência, o Apóstolo Estevam Hernandes leu a passagem bíblica de Marcos 5.25 a 34, que narra o momento em que Jesus cura a mulher do fluxo de sangue, e trouxe uma mensagem encorajadora.

“Hoje, eu escolhi falar com vocês sobre uma mulher que estava vivendo um grande sofrimento. Aquela hemorragia a deixou durante 12 anos em uma condição de isolamento, humilhação, discriminação, miséria e de muita dor. Muitas vezes, por problemas tão pequenos e simples de serem resolvidos, paralisamos nossa vida completamente. Mas quem realmente passa pela dor sabe como é importante ter a vida transformada”, introduziu.

“Ao ouvir falar de Jesus e de Seus milagres, nasceu dentro daquela mulher uma semente de esperança, que a colocou na rota do seu milagre tão esperado. Aquela mulher, em seu ponto máximo de sofrimento, move-se em direção a Jesus. Ela sabia que apenas um toque seria o suficiente para que sua história fosse mudada para sempre”, declarou.


Ele também afirmou que, para sermos completamente libertas e cheias do Espírito Santo, é necessário:

- Não criar alianças com o problema, mas com a solução;

- Deixar a chama da fé incendiar dentro de nós;

- Desejar ser diferente;

- Tocar em Jesus de uma maneira diferente.

“Jesus tem o poder de transformar nossas vidas! Este poder já está no nosso espírito. Precisamos transferi-lo para a nossa mente, para que, em seguida, ele entre em ação! Essa é a manifestação da fé! O milagre precisa acontecer dentro de nós primeiro!”, explicou.

“Hoje, o Senhor Jesus vai estancar todas as hemorragias! Talvez, a sua hemorragia seja uma mágoa, uma depressão, um ódio, a falta de perdão... Você precisa buscar ser liberta, porque as hemorragias nos impedem de ser cheios do Espírito Santo, porque é Ele quem nos santifica. Por isso, minha querida, abra o seu coração, deseje ser diferente e toque em Jesus Cristo! Os maiores milagres são aqueles que ocorrem dentro de nós, porque eles são transformadores”, afirmou.

“Depois de hoje, a sua vida nunca mais será a mesma, porque você recebeu as virtudes do Senhor!”, declarou.


Para finalizar, ele destacou cinco virtudes que serão manifestadas em nossas vidas:

1ª Paz;

2ª Força (Apocalipse 5);

“A tua força não está na sua beleza ou em suas roupas... A tua força está em Jesus Cristo”, disse.

3ª Ânimo;

4ª Sabedoria (Isaías 11.2);

5ª Cura.


Redação iGospel

Fotos: Karin Marcitello, Pedro Flausino, Sarah Brito, Kely Ferreira e Renato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.