segunda-feira, 6 de novembro de 2017

A oferta que cobre o corpo de Cristo

Neste sábado (04), durante a Ceia de Oficiais do mês de novembro, o Apóstolo Estevam Hernandes leu a passagem bíblica de João 19.38 a 42 e ministrou a oferta que cobre o corpo de Cristo.


“Nicodemos, vendo que José de Arimateia havia pegado o corpo de Jesus, agiu de acordo com a tradição judaica: levou 100 libras de aloés e mirra – aproximadamente 4,5 kg – para serem colocados no túmulo”, introduziu.

“Da mesma maneira, Maria derramou o óleo sobre o corpo de Jesus. Judas chegou a censurá-la, mas Cristo afirmou: ‘Ela está preparando o meu corpo para o dia da minha morte!’. O derramar do óleo era algo muito especial, porque nem todos tinham condições de embalsamarem o corpo de seus entes queridos. Mas José de Arimateia e Nicodemos se levantaram para entregar a oferta que cobriu o corpo de Cristo. É exatamente sobre isso que eu quero ministrá-los hoje! A nossa missão é cobrir o corpo de Cristo”, afirmou.

“É lamentável ver pessoas desejando tanto para si, mas não tendo a mesma intensidade e a mesma entrega para que a obra do Senhor seja realizada. Muitos, infelizmente, desligaram-se da necessidade do corpo de Cristo e se tornaram meros críticos! Mas nós fomos escolhidos para cobrir o corpo d’Ele, e vamos honrar este compromisso. É a nossa responsabilidade!”, reforçou.

“Arimateia deu o túmulo, Nicodemos entregou os aloés e a mirra e as mulheres, os lençóis de linho! Jesus foi colocado naquela sepultura em honra! Hoje, nós vamos entregar a oferta que vai cobrir o corpo de Cristo! Quando cobrirmos o corpo de Cristo, tornamo-nos dignos de participar da ressurreição!”, disse.

Para finalizar, ele ministrou 12 bênçãos para o mês de novembro. Acompanhe abaixo:

1ª Deus vai restaurar relacionamentos que eram uma fonte de provisão;

2ª Uma nova porta de suprimento se abrirá e, por meio dela, você ganhará além do que você tem recebido por meio de sua fonte de renda atual;

3ª Deus vai te dar o melhor mês de novembro da história da sua vida e vai escancarar as janelas do céu;

4ª Aposentadorias e processos retidos há anos serão liberados integralmente;

5ª Portas de empregos de honra serão abertas, e Deus vai dar graça nos processos seletivos. Não haverá pessoas desempregadas em sua família;

6ª Dívidas serão perdoadas milagrosamente, muitas serão reduzidas em até 90%;

7ª Contas de energia elétrica e de água serão zeradas. Muitos, inclusive, terão crédito;

8ª Muitas pessoas, ainda neste mês, terão condições para comprar um carro zero km;

9ª Você receberá uma grande semeadura de amor de móveis, roupas, automóveis, etc;

10ª Limpeza sobrenatural de nomes, mas com restituição de crédito;

11ª Neste mês, você entregará o maior dízimo da história da sua vida. Muitos terão portas complementares abertas. Será um mês excepcional;

12ª Será o melhor mês de vendas e negócios para o povo de Deus.


Redação iGospel

Fotos: Sarah Brito, Karin Marcitello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.