quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O milagre é gerado pelo poder da palavra

Nesta terça-feira (07), a Igreja Renascer em Cristo iniciou o Jejum de Ana. O culto celebrado no Renascer Hall, sede internacional do ministério, foi transmitido para todo o país, por meio da Rede Gospel de Televisão e da Rádio Gospel FM, e para os quatro cantos do mundo, no canal oficial da igreja no YouTube.


Depois do louvor do Renascer Praise, Apóstolo Estevam Hernandes leu a passagem bíblica de 1 Samuel 1.1 a 18 e trouxe uma palavra inspiradora, com base no tema “A Quebra da Esterilidade”.

“Ana era uma mulher temente a Deus e muito amado por seu marido, mas viveu um período de humilhações, porque Penina lhe impunha uma opressão, que a deixava completamente desestabilizada emocionalmente”, afirmou ele.

“Ana não sabia, mas Deus já havia preparado um dia para tirá-la daquela condição, mas em honra!”, acrescentou.

Na sequência, o líder da Igreja Renascer afirmou que:


1º O dia da quebra da esterilidade chega quando vencemos a pressão que as situações espirituais nos impõem (Daniel 3.19)

“Penina era a fornalha ardente de Ana. As situações de pressão que nos encostam na parede e nos deixam, humanamente sem chão e sem saída, são como a fornalha ardente na qual Daniel fora lançado”, contextualizou. 

“É desesperador, porque parece que estamos sozinhos e que não seremos alcançados pelos livramentos do Senhor. Mas, quando recuperamos o equilíbrio, a paz que excede todo o entendimento invada nossos corações, e saímos das adversidades completamente ilesos!”,  enfatizou.

2- O poder do verbo quebra a esterilidade pessoal (Salmos 107.20 e João 11.25)

“Depois que Ana fez um voto diante do altar – não mais desejando um filho para si, mas para o Senhor –, o profeta liberou uma palavra: ´Vai-te em paz, e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste´”, explicou.

“O poder transformador da palavra vai penetrar em todas as áreas estéreis e vai gerar vida!”, profetizou.

3- A gravidez espiritual ocorre quando tomamos posse dela pela fé (Hebreus 11.6 e Hebreus 10.38)

“O milagre acontece primeiro dentro de nós! Ana engravidou no espírito, tomou posse da palavra liberada e saiu do templo curada de sua esterilidade. Depois de nove meses, ela deu à luz Samuel, um dos maiores profetas dos templos bíblicos. Ela também teve mais filhos”, disse.

“Hoje, Deus vai gerar grandes coisas aqui no altar. O nosso Samuel será gerado pela poder da palavra em nós”, concluiu.



Redação iGospel

Fotos: Bruno Bros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.