quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Seja Forte!



Josué 1: 7. Tão-somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares. 8. Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido. 9. Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.

Eu amo essa palavra e eu quero falar para você que está com o seu coração cheio de medo, cheio de insegurança. Você que talvez pensou que a única saída para essa situação que você está vivendo é o suicídio. Você que se decepcionou com pessoas que não cumpriram compromissos com você. Você que está decepcionado com você mesmo porque você não consegue ter sucesso em nada. Você que está decepcionado com Deus porque você acha que Deus não está agindo, o Senhor Deus é um Deus de amor e Ele fala pra você: “Sê forte!”

Você pode até me dizer: “Mas apóstolo, meu filho está enfermo! ” A palavra é: “Sê forte”. “Apóstolo, eu não tenho nada, não tenho nem para fazer o almoço! ”. “Sê forte! ”

Seja forte porque Deus vai te honrar. Seja forte para vencer esse mar agitado. Seja forte para vencer as injustiças que fizeram contra você porque o diabo quer nos enfraquecer no dia mal. Ele quer ocupar um espaço aonde você se esconda atrás de uma barreira, e ali você fica agasalhado pelos teus medos, por pessoa que as vezes são contra você, e quanto mais você está escondido, mais você está se enfraquecendo. Mas o Senhor falou: “Vai em frente, Eu estou contigo! ”. Sai desse lugar que você está escondido, não fique desesperado, não tenha medo, porque Deus é com você aonde você estiver, Deus é com seu filho, Deus é com a sua família, Deus é com você e é Ele quem vai te justificar!

Eu vou falar para você 3 nomes de Deus:

El Shaday – Ele é Todo Poderoso para fazer todas as coisas e debaixo do nome DEle tudo está sujeito;

El Tsidkenu – o Senhor é a Justiça, por isso não tenha medo, Ele é a nossa justiça!

Jeová Rafah – o Senhor que te cura.


Você tem motivo pra ter medo? Você tem motivo pra estar desesperado? A resposta é: “Não! ”. Então meu querido, sê forte porque você é um servo de Deus, ungido e esse Deus não vai te deixar e não vai te desamparar jamais, tome posição agora, essa é a palavra de Deus ao seu coração.
Tenha um dia de grandes vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.