quinta-feira, 26 de abril de 2018

Conselho do Apóstolo: Meu marido ama outra mulher!



Todos os dias, o Apóstolo Estevam Hernandes leva uma palavra esclarecedora aos ouvintes e telespectadores durante o “Renascer”, seu programa matinal na Rede Gospel de TV e de Rádio.

Confira, a seguir, os conselhos que ele deixou para a Katia, que está enfrentando uma séria crise em seu casamento.

Dúvida: Sou casada há dez anos, amo meu marido. Mas estamos separados. Ele disse que não me ama mais, que o nosso relacionamento está desgastado e que ele está apaixonado por outra mulher.  Faz três meses que eles moram juntos. Me recuso a assinar o divórcio, porque ainda acredito que Deus pode restaurar o meu casamento. Estou completamente desestabilizada e sem saber como agir.

Conselho: Diante de uma situação dessas, nós não podemos nos entregar ao desespero, mas colocar nossas vidas nas mãos do Senhor.

Salmos 37.5: “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.”

Com sabedoria, diga ao seu marido que você precisa de um tempo para orar.

Estipule um tempo diante de Deus, ore e jejue, porque a melhor forma de vencermos nossas guerras é lutando no ambiente espiritual.

Ore para que o Senhor o liberte, para que ele enxergue a destruição que ele está trazendo para a família e para que Deus dê graça para que ele faça a escolha certa.

Peça para seu marido mais três meses. Neste período, derrame-se na presença do Senhor.  
Não faça ameaças, aja com sabedoria, porque a palavra branda desvia o furor (Provérbios 15.1). Mantenha-se íntegra na presença do Senhor.

Eu creio que Deus pode libertá-lo deste laço e restaurar este relacionamento!

Se, neste tempo, ele realmente se quebrantar e se corrigir, vocês retomam o casamento. Mas, se após este período, ele não se consertar, você coloca um ponto final nesta história, na certeza de que você fez tudo o que estava ao seu alcance para salvar o seu casamento.

Independente do que aconteça, creia que você viverá a glória da segunda casa! A sua vida não está nas mãos de homens, mas nas mãos do Senhor. E Ele nunca te desamparará.

No final desta tempestade, você não verá a destruição, mas o brilho do Sol.

Clique aqui e acompanhe o conselho na íntegra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.