domingo, 30 de abril de 2023

Veja como liberar todo o seu potencial


Alcançar o sucesso profissional e em todas as áreas é o objetivo de todas as pessoas. Mas, diante de um marcado de trabalho tão concorrido, é inevitável se sentir incapaz de se sobressair.


Em uma de suas palestras, ministradas às segundas-feiras, durante o Prosperety Renascer, o Apóstolo Estevam Hernandes deu conselhos fundamentais para quem quer liberar todo o seu potencial, colocar em prática todo o seu conhecimento e, assim, maximizar sua performance profissional.

“Independente das circunstâncias ou de nossas origens, Deus deu um potencial para cada um de nós. Mas não podemos nos esquecer de que a presença d´Ele em nossas vidas é o que fará a diferença”, afirmou ele.

O líder da Igreja Renascer em Cristo usou como base o texto bíblico de Jeremias 1.4 a 10, que diz: “A mim me veio, pois, a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações. Então, lhe disse eu: ah! SENHOR Deus!

Eis que não sei falar, porque não passo de uma criança. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Não passo de uma criança; porque a todos a quem eu te enviar irás; e tudo quanto eu te mandar falarás. Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o SENHOR. Depois, estendeu o SENHOR a mão, tocou-me na boca e o SENHOR me disse: Eis que ponho na tua boca as minhas palavras. Olha que hoje te constituo sobre as nações e sobre os reinos, para arrancares e derribares, para destruíres e arruinares e também para edificares e para plantares.”

Acompanhe, a seguir, os conselhos deixados pelo líder da Igreja Renascer:

1- Para liberarmos nosso potencial, precisamos nos enxergar capazes de vencer todos os desafios


Jeremias 1.7: “Mas o SENHOR me disse: Não digas: Não passo de uma criança; porque a todos a quem eu te enviar irás; e tudo quanto eu te mandar falarás.”

A situação pela qual você está passando e o cargo que você ocupa não definem quem você é! Enquanto você se enxergar pequeno e incapaz, sempre será um profissional limitado.

Provérbios 23.7: “Porque, como imagina em sua alma, assim ele é; ele te diz: Come e bebe; mas o seu coração não está contigo.”

2- Precisamos ir além das fronteiras, ou seja, não podemos nos contentar em estar na mesma posição que a maioria


Eclesiastes 9.9 e 10: “Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol. Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.”

Precisamos buscar fazer a diferença e não sermos mais um na multidão.

3- Precisamos aumentar nossos níveis de exigência, ou seja, sair da média


1 Coríntios 9.27: “Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado.”

Quem não se reinvente e se renova sempre ficará para traz!

Busque mudar de patamar e fazer o que nunca foi feito.

Serviço:
Prosperity
Data: às segundas-feira
Horário: 20 horas
Local: Todas as Igrejas Renascer em Cristo
Endereço da Sede Renascer Hall: Rua Dr. Almeida Lima, 1.290 – Mooca (São Paulo/SP)


Redação iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.