quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Confie nos propósitos de Deus



Oséias 6.1 a 3: “Vinde, e tornemos para o SENHOR, porque ele nos despedaçou e nos sarará; fez a ferida e a ligará. Depois de dois dias, nos revigorará; ao terceiro dia, nos levantará, e viveremos diante dele. Conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.”

Antes de se entregar ao desespero e antes de desistir do seu trabalho, do seu casamento, do seu ministério, lembre-se de que sua vida está nas mãos do Senhor.

Você está passando por esta situação porque Ele permitiu, assim como permitiu que o povo de Israel enfrentasse tantas dificuldades. Mas, como a passagem de Oséias nos mostra, no meio deste caos, Deus tem um caminho de libertação, de restauração e de restituição.

Aquele que se entregou por amor a você e venceu a morte está do seu lado para te mostrar o melhor caminho!

Ele tem um propósito superior para tudo isso! Por isso, em vez de se entregar à dor, entregue sua vida nas mãos do Senhor!

Busque ter um relacionamento profundo com Ele! Assim, você terá a força interior que precisa para suportar e superar todas as dificuldades!

2 Coríntios 12.9: “Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.”

2 Coríntios 12.10: “Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.”

Romanos 8.28: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.