domingo, 16 de outubro de 2022

Futuro sem trevas!


João 12.32 a 36: “E eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a mim mesmo. Isto dizia, significando de que gênero de morte estava para morrer. Replicou-lhe, pois, a multidão: Nós temos ouvido da lei que o Cristo permanece para sempre, e como dizes tu ser necessário que o Filho do Homem seja levantado? Quem é esse Filho do Homem?

Respondeu-lhes Jesus: Ainda por um pouco a luz está convosco. Andai enquanto tendes a luz, para que as trevas não vos apanhem; e quem anda nas trevas não sabe para onde vai. Enquanto tendes a luz, crede na luz, para que vos torneis filhos da luz. Jesus disse estas coisas e, retirando-se, ocultou-se deles.”

Este texto retrata exatamente o que viveremos na Marcha para Jesus, no próximo dia 20 de junho. Será tudo para a honra e glória do nome d'Ele. 

Quando Jesus é levantado, Ele atrairá para si as multidões. De acordo com o evangelho de João, Ele foi levantado durante a crucificação.

Jesus estava mostrando para a humanidade que Ele precisava cumprir o plano que o Senhor havia estabelecido, que havia um caminho a ser percorrido e que o reinado d’Ele é eterno. 

Hoje, o meu desejo é que você seja atraído à presença de Jesus! O meu desejo é que você encontre n’Ele a paz que o mundo tem tanto procurado! Que você encontra a saída que o mundo está procurando.

Em Seu tempo na terra, Jesus operou uma série de milagres e deixou para nós um caminho de libertação.

Hoje, Jesus Cristo está sendo levando na sua vida. E, debaixo da sombra d’Ele, você será curado e liberto!


A luz d’Ele vai brilhar constantemente na sua vida! Você nunca mais andará em trevas! 

João 8.12: “Falando novamente ao povo, disse Jesus: “Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue, não andará em trevas, mas terá a luz da vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.