quinta-feira, 2 de março de 2023

Como alcançar a prosperidade plena?


Ao longo de nossas vidas, procuramos sempre resolver os problemas que nos afligem e que parecem nos perseguir. É como se estivéssemos em uma constante corrida onde ao final atingimos a plenitude, mas o caminho é marcado de desafios que nos impedem de enxergar essa linha de chegada.


Os desafios que aparecem em nossa trajetória são provações que precisam ser administradas para que sejam superadas, não pela ganância da vitória, mas pelo estado de prosperidade e harmonia que se pode ter em uma vida alinhada com Deus.
  
1 João 2:27 - E a unção que vós recebestes dele fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.

Pela vontade e sabedoria de Deus, você será guiado através dos desafios, de maneira a atingir a prosperidade plena em sua vida. Aquele ponto em que você é guiado e suas dúvidas em relação à vida são respondidas.

Abaixo, você pode acompanhar alguns dos saberes que lhe ajudarão a estar mais próximo de uma prosperidade plena:

Cuide de quem você ama– As pessoas próximas de você e que te amam são aquelas que foram colocadas em seu caminho por Deus para auxiliá-lo nessa jornada pela prosperidade plena. Trate-as com o amor que elas merecem, pois assim como Deus as colocou na sua vida, Ele fez o mesmo te colocando na vida delas.

Inveja não vale a pena– A inveja é o atraso. É o sentimento que mais te afasta dos planos de Deus para uma prosperidade plena. Mais do que isso, é ela que faz com que você se torne uma pessoa tóxica, não só para você, mas para os outros.

Não seja traiçoeiro– Traição é uma dos maiores desvios do caminho para a prosperidade plena. O traidor é aquele que quebra um acordo feito com Deus, um acordo que transcende o mundo dos homens. É quem interrompe os planos de Deus para si e para os outros.

Você pode se reerguer– A queda não é um momento fácil. Mas é o momento de provação e fé, em que Deus estará ao seu lado para te levar pelo caminho da superação e te alinhar novamente aos grandes planos de Deus.


Só você pode permitir que Deus administre e traga foco para o seu coração, podendo levar você aos seus objetivos através dos planos Dele, atingindo o estado de prosperidade plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.