terça-feira, 23 de agosto de 2022

A essência de um servo de Deus


2 Coríntios 2.14 a 17: “Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem.

Para com estes, cheiro de morte para morte; para com aqueles, aroma de vida para vida. Quem, porém, é suficiente para estas coisas? Porque nós não estamos, como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus; antes, em Cristo é que falamos na presença de Deus, com sinceridade e da parte do próprio Deus.”

Nós precisamos ser guiados pelo Espírito Santo de Deus. Há muitas decisões que você tem tomado e forma precipitada. O que aconteceu? Sua carne se manifestou, e você foi guiado por ela.

Paulo fala: “Graças a Deus, somos conduzidos em triunfo!”. Isso quer dizer que podemos ser conduzidos pelo Espírito Santo.

Quando somos guiados pelo Espírito Santo, exalamos o bom perfume de Cristo, ou seja, exalamos vida! Esse cheiro da vida é a ressurreição em nós.

O que você tem exalado para as outras pessoas? Talvez, hoje, existam muitas áreas da sua vida que estão exalando morte e destruição.  Não deixe mais isso acontecer!

Nós estamos levando a Palavra viva do Senhor. É a palavra que traz transformação! Abra-se para vivê-la!

O Senhor quer que habite em nós o mesmo sentimento que havia em Cristo. Este é o nosso desafio, este é o nosso foco!

Mude seu jeito de agir, de falar, de pensar. Que, através das suas atitudes, você transmita vida para as pessoas.


Que as pessoas possam enxergar Jesus Cristo através da tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.