quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Reino dividido...



Romanos 16.17 a 20: “Rogo-vos, irmãos, que noteis bem aqueles que provocam divisões e escândalos, em desacordo com a doutrina que aprendestes; afastai-vos deles, porque esses tais não servem a Cristo, nosso Senhor, e sim a seu próprio ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos incautos.

Pois a vossa obediência é conhecida por todos; por isso, me alegro a vosso respeito; e quero que sejais sábios para o bem e símplices para o mal.  E o Deus da paz, em breve, esmagará debaixo dos vossos pés a Satanás. A graça de nosso Senhor Jesus seja convosco.”

Essas palavras foram proferidas por um apóstolo que lutava, sem reservas, para que o evangelho fosse pregado.

O que poderia impedir sua missão? A divisão! Essa é a estratégia que o inimigo adota para nos tirar do foco, para que deixemos de nos dedicar ao que realmente importa e gastemos energia com discussões desnecessárias, sem propósitos!

A origem da divisão está em Satanás... Em sua rebelião, ele arrastou 1/3 dos anjos... Todos eles estão condenados à destruição. E este é o plano que ele tem para nós.

Ore para que as pessoas que têm promovido intrigas se consertem e encontrem um caminho de arrependimento, porque eles estão perdidos.

Marcos 3.24 e 25: “24 Se um reino estiver dividido contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; se uma casa estiver dividida contra si mesma, tal casa não poderá subsistir.”

Não permita que a divisão reine no seu casamento, no seu trabalho, no seu ministério... Promova a paz, que tudo lhe irá bem!

Hebreus 12.14: “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.